BELO HORIZONTE / MG
vistos@vistoseviagens.com.br (31) 2515.0777

FAQ - Perguntas frequentes

É estudo preliminar de seus dados, possibilitando que orientação seja mais completa e aumente as chances de visto concedido. Nesta etapa, verificamos as possíveis correções de seu formulário.

É um formulário eletrônico que deve ser preenchido pelo especialista, onde sua função é coletar informações de pessoas que aplicarão por um visto americano sendo que o mesmo é obrigatório para todos, inclusive crianças e idosos que estão qualificados num programa que isenta ...
em nossa pagina você terá o formulário online em português, ele será a base para analisar seu perfil e para preencher o formulário oficial DS160

A maioria dos campos do formulário online é obrigatória e possibilitará uma orientação mais precisa. Por isso preencha o máximo que puder, com os dados reais, independente se os considera bons ou não.  Alguns dados poderão ser deixados em branco e o consultor esclarecerá possíveis dúvidas.

O formulário de análise de perfil não salva os seus dados, por isso ao iniciar o preenchimento vá até o final. Ele será enviado a nossa equipe que fará analise inicial e entrara em contato para esclarecimento de dúvidas e coleta de dados pendentes.

e um solicitante tem o seu visto negado, o oficial consular irá entregar ao solicitante uma carta explicando o motivo da recusa.

Se a carta de recusa está marcada com 214(b), geralmente explicará que o solicitante não está qualificado para o visto desta vez conforme as leis de imigração americana. Se o solicitante decidir solicitar novamente o visto, será necessário enviar a nova solicitação, pagar uma nova taxa de visto e fornecer informações sobre as mudanças das circunstâncias desde a solicitação inicial do visto.

Se a carta de recusa está marcada com 221(g), geralmente incluirá a lista de documentos que podem ser posteriormente emitidos para outra revisão da solicitação do visto. A carta também terá instrução sobre como enviar os documentos adicionais. O solicitante não terá que pagar novamente a taxa de solicitação de visto.

Ocasionalmente as solicitações precisam de processamento administrativo adicional, o que pode atrasar a adjudicação do visto. No caso de que um processamento administrativo seja solicitado, a carta estará marcada com 221(g) e instruções adicionais serão fornecidas.

Se a solicitação de visto é recusada com 221 (g) e o solicitante foi orientado a fornecer mais informações, o solicitante deve manter contato dentro de um ano, ou seu caso será encerrado. Se o oficial consular informar ao solicitante que a recusa ao 221 (g) foi um processo administrativo, então não se espera nenhuma outra atitude do solicitante e o limite de um ano não é aplicável. Casos 221 (g) que necessitem processamento administrativo será contatado quando uma ação adicional for solicitada.

Observe que este Serviço de informações de vistos fornece informações sobre vistos de não imigrantes e procedimentos de solicitação, bem como o agendamento de vistos de não imigrantes, caso exigido. Para mais informações sobre recusa de vistos,

Vistos e Viagens
ATENDIMENTO EM DOMICILO
Comodidade do atendi
BELO HORIZONTE - MG

Nossa empresa

Selos

Razão Social: Vistos e Viagens
CNPJ: 28252196/0001-20
Responsável: JUNIO F AMARAL

Endereço e contatos

ATENDIMENTO EM DOMICILO 
Comodidade do atendi BELO HORIZONTE / MG
CEP: 76862-000

(31) 2515.0777
31 98475-1680

Fale WhatsApp